Informativo da Câmara Municipal – Extrato de Contrato (Prestação de serviços de iluminação pública no Município de Minas Novas)

Notícias

A Câmara Municipal, atenta aos interesses da população, informa que foi firmado contrato entre a Prefeitura Municipal de Minas Novas e as seguintes empresas: ASOLAR ENERGY PROJETOS E SERVIÇOS LTDA; CPMG DISTRIBUIÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA  e TOTALCAD LTDA, para prestação de serviço de iluminação pública no Município de Minas Novas, englobando o perímetro urbano e toda zona rural.

O contrato firmado tem vigência do dia 10/08/2015 ao dia 10/08/2016, com valor total de R$ 143.886,48 (Cento e quarenta e três mil, oitocentos e oitenta e seis reias e quarenta e oito centavos), conforme o Extrato em anexo.

Fique atento a este benefício, que é de direito de todos.

Fiscalizando e informando é a Câmara fazendo o seu papel.

Extrato de Contrato