Julgamento do parecer final do Processo Administrativo Nº 02/2015

Notícias

Aconteceu hoje, dia 01 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal, reunião para leitura do parecer final do Processo Administrativo Nº 02/2015, que consiste em denúncia contra o Vereador José Ferreira (Zezim Batatinha).

Ciente que teria o mandato cassado pela maioria dos Vereadores, o Vereador em questão, apresentou a carta de Renúncia, no dia 29 de janeiro, na sexta-feira que antecedeu a Reunião.

Vale ressaltar o excelente trabalho desenvolvido pela Comissão Processante durante todo o decorrer do Processo.

O Presidente da Câmara, Vereador Gustavo, agradece a todos que compareceram e convida para a 03ª Reunião Ordinária, do Exercício de 2016, que acontecerá neste próximo dia 12 de fevereiro, às 10:00h, no Plenário da Câmara.

A Câmara continuará trabalhando visando a ordem e a justiça em nosso município.