03ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2016)

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal a 03ª Reunião Ordinária do Exercício de 2016.
Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas, por decisão unânime dos Vereadores e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

Também foi apresentado, pelo Vereador João Antônio, o Ofício Nº 032/JAB/CMMN/2016, assinado por todos os Vereadores, destinado ao Dirigente da Tecad-CBI, Sr. Tancredi Spada. Este Ofício ressalta a necessidade de Projetos integrados de promoção e preservação ambiental, e destaca a necessidade de construção de barragens, dentre elas, uma no Rio Capivari.

O Presidente da Câmara, Vereador Gustavo, agradece a todos pela presença e convida para a 04ª Reunião Ordinária, que acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro, às 10:00h, no Plenário da Câmara.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para uma Reunião com representantes do IDENE, que acontecerá nesta próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, às 09:00h, na Câmara Municipal.

Não deixem de participar.

Ordem do dia para a 03ª Reunião Ordinária (Exercício de 2016) 12/02/2016