04ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2016)

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal, a 04ª Reunião Ordinária, do Exercício de 2016. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas, por decisão unânime dos Vereadores e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

Ainda nesta Reunião foi lido o Ofício Nº 229/PJMN, encaminhado ao Presidente da Câmara, notificando sobre abertura de processo, pelo Ministério Público, em desfavor do Vereador Mércio e do Prefeito Municipal.

O Presidente da Câmara, Vereador Gustavo, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença e convida para a 05ª Reunião Ordinária, que será realizada no próximo dia 11 de março, às 10:00h, no Plenário da Câmara.

Ordem do dia para a 04ª Reunião Ordinária (Exercício de 2016)