06ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal – Exercício 2015

Aconteceu hoje, dia 24 de maço, às 10:00hs, no Plenário da Câmara Municipal, a 06ª Reunião Ordinária do ano de 2015.
Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas por decisão unânime dos Vereadores e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

Estiveram presentes nesta Reunião: alunos da Escola Estadual Presidente Costa e Silva, professores e apoiadores do Projeto “Arborizar – Minas Novas + Verde, com o intuito de presenciarem a votação e aprovação deste Projeto que tramita nesta casa.

Infelizmente, devido ao fato de não haver o acordo de Lideranças para que este Projeto fosse colocado em Pauta para votação nesta Reunião, espera-se que o mesmo seja votado e aprovado na próxima Reunião Ordinária, que acontecerá no dia 10 de abril, às 10:00hs, no Plenário da Câmara Municipal.

A Presidente da Câmara, Vereadora Diva, agradece a presença de todos e convida, desde já, para a próxima Reunião.

Ordem do dia para a 06ª Reunião Ordinária DSCF0847 DSCF0845 DSCF0844 DSCF0842 DSCF0841 DSCF0840