08ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal – Exercício 2015

Aconteceu hoje, sexta-feira, 17 de abril, no Plenário da Câmara Municipal, a 08ª Reunião Ordinária do ano de 2015, onde foi discutido e votado o Procedimento Administrativo 01/2015 – Denúncia do Sr. Jason Henrique Mota Cristianismo contra o Sr. Gilberto Gomes de Sousa – Prefeito Municipal e da outras providências.

Com a votação de 09 votos a favor e 04 votos contra, a denúncia foi aprovada.

Sendo aprovada a Denúncia, foi eleita a Comissão Processante, tendo como Presidente: Vereador Américo de Fátima Alves Júnior; Relator: Vereador José Ferreira dos Santos e Membro: Vereador Donizete Antônio Correia. Essa comissão tem por objetivo investigar as possíveis irregularidades nos contratos do transporte escolar do município de Minas Novas, apontados na referida denúncia.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Diva, agradece a todos pela presença.

Ordem do dia – 08ª Reunião Ordinária

Denúncia do Sr. Jason Henrique Mota Cristianismo