09ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Aconteceu hoje, sexta-feira, dia 08 de maio, no Plenário da Câmara Municipal, a 09ª Reunião Ordinária do exercício de 2015.
Nesta Reunião foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas por decisão unânime dos Vereadores e serão encaminhadas ao executivo para sanção.

A Presidente da Câmara, Vereadora Diva, agradece a todos pela presença e desde já convida para a 10ª Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 22 de maio, às 10:00hs, no Plenário da Câmara.

A Câmara Municipal, através dos seus representantes: vereadores e servidores, desejam a todas as mães do nosso Município um Feliz Dia das Mães.

Ordem do dia para a 09ª Reunião Ordinária