11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2016)

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 06 de junho, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 11ª Reunião Ordinária do Exercício de 2016. Nela foram apresentas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião. Não houve nenhuma Proposição para votação.

Vale ressaltar que nessa Reunião foi discutido o grave problema hídrico pelo qual nosso município está passando. A Câmara Municipal está fazendo o seu papel, cobrando dos Órgãos Governamentais competentes e do Executivo, soluções imediatas para resolução desse grave problema que afeta a vida de toda a população minasnovense e de cidades vizinhas, que necessitam dos rios e córregos afetados pela crescente perda do volume de suas águas, para sua própria sobrevivência.

O Presidente da Câmara, em nome dos demais Vereadores agradece a todos pela presença e se coloca à disposição de toda população.

Ordem do dia para a 11ª Reunião Ordinária (Exercício de 2016)