12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2018)

Foi realizada nessa quinta-feira, dia 28 de junho de 2018, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 12ª Reunião Ordinária do Exercício de 2018. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas, por unanimidade e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Secretário Municipal de Saúde, Senhor Rogério Lemos, apresentou o Relatório Quadrimestral detalhado da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao ano 2017.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença e informa que entre os dias 01 de julho a 01 de agosto de 2018 haverá Recesso Parlamentar, porém a Câmara estará funcionando normalmente para atendimento ao público.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.

Ordem do dia para a 12ª Reunião Ordinária (Exercício de 2018)

Projeto de Lei nº 22/2018

Projeto de Lei nº 24/2018