13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2017)

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 13ª Reunião Ordinária do Exercício de 2017. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

O Projeto de Resolução nº 02/2017 – Parecer prévio do TCE/MG, contas do Exercício de 2015 (Gilberto Gomes de Sousa) e dá outras providências, foi rejeitado por 09 votos contrários, 02 votos favoráveis e 02 abstenções, conforme a votação. Votaram contra o parecer do TCE/MG, ou seja, contra a aprovação das contas do Exercício de 2015, os seguintes Vereadores: Américo Júnior, Fátima de Lourdes, Geraldo Lima, José Fàvalo, José Maria, Juvenil Gomes, Leandro Antunes, Silvano Motoso e Willer Coelho. Votaram a favor do parecer do TCE/MG, ou seja, a favor da aprovação das contas do Exercício de 2015, os Vereadores: José Wallasy e Silvano Martins. Os Vereadores Ciro Borges e Moacir Elisiário se abstiveram de votar.

O Projeto de Lei nº 29/2017 – Revoga a Lei nº 2016 de 28 de setembro de 2015 e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 30/2017 – Autoriza o Executivo Municipal a alterar o piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica (Diretor, Vice-Diretor e Pedagogo) e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

Todas as Proposições votadas serão encaminhados ao Executivo para sanção.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença!

Ordem do dia para a 13ª Reunião Ordinária (Exercício de 2017)

Projeto de Resolução nº 02/2017

Projeto de Lei nº 29/2017