14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2017)

Aconteceu hoje, dia 17 de agosto, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 14ª Reunião Ordinária do Exercício de 2017. Nela foram discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

O Projeto de Lei nº 35/2017 – Reestrutura o Conselho Municipal de Saúde e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

O Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 01/2017 – Institui o Código Tributário do Município de Minas Novas e dá outras providências, foi aprovado por dez votos favoráveis e apenas um voto contrário, do Vereador Silvano Martins do Santos. Vale ressaltar a ausência do Vereador José Wallasy Soares Fernandes.

Ambas as Proposições aprovadas serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

A Presidente da Câmara, Fátima de Lourdes Martins Almeida, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença.

Ordem do dia para a 14ª Reunião Ordinária (Exercício de 2017)

Projeto de Lei nº 35/2017

Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 01/2017