15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal – Exercício de 2015

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 11 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal, a 15ª Reunião Ordinária do exercício de 2015.
Nessa Reunião, foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as proposições votadas foram aprovadas, por decisão unânime dos vereadores e serão encaminhadas ao executivo para sanção.

O Sr. Álvaro Pinheiro Freire, historiador e escritor aqui de Minas Novas, fez uso da Tribuna e proferiu, como sempre, sábias palavras em torno da educação em nosso município. Demonstrou total indignação com o ato do Executivo, em demolir o prédio onde funcionava a Escola Municipal “Maria do Rosário Borges Freire”, na comunidade de Inácio Félix. A senhora Maria do Rosário Borges Coelho, conhecida como “Lilia Borges”, era casada com o Sr. Álvaro e foi Educadora e Diretora Escolar em nosso município, pessoa de grande índole, conhecida e lembrada por todos por sua sabedoria e carisma.

A Presidente da Câmara, vereadora Diva agradece a todos que compareceram e aos que acompanharam a transmissão da Reunião através do nosso site e convida para a 16ª Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 25 de setembro, às 10:00h, no Plenário da Câmara.

Fiscalizando e informando é a Câmara fazendo o seu papel.

Ordem do dia para a 15ª Reunião Ordinária – 11/09/2015