18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2016)

Aconteceu hoje, dia 21 de outubro, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 18ª Reunião Ordinária do Exercício de 2016. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara, Vereador Gustavo, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos que compareceram e convida para a 19ª Reunião Ordinária do Exercício de 2016, que acontecerá no próximo dia 04 de novembro, às 10:00, no Plenário da Câmara.

Vale lembrar que no Projeto de Lei Nº 37/2016, aprovado na Reunião de hoje, mais R$643.500,00 (Seiscentos e quarenta e três mil e quinhentos reais) estão sendo destinados à Manutenção do Programa Municipal de Transporte de Estudantes em nosso município.