20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2017)

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 23 de novembro, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 20ª Reunião Ordinária do Exercício de 2017. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Foi votado o Projeto de Lei nº 47/2017 – Dispõe sobre a criação do Dia Municipal de Zumbi e da Consciência Negra no Município de Minas Novas e dá outras providências. O projeto foi aprovado, por decisão unânime dos Vereadores e será encaminhado ao Executivo para sanção.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos pela presença e convida para a próxima Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 07 de dezembro, às 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.

Ordem do dia para a 20ª Reunião Ordinária (Exercício de 2017)

Projeto de Lei nº 47/2017