21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal (Exercício de 2015)

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 04 de dezembro, a 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, do Exercício de 2015. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas por decisão unânime dos Vereadores e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

A Presidente da Câmara, Vereadora Diva e os demais Vereadores agradecem a todos pela presença e convidam para a 22ª Reunião Ordinária, a última do Exercício de 2015, que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro, às 10:00h, no Plenário da Câmara.

Informa ainda que nesta Reunião, estará acontecendo a Eleição da nova Mesa Diretora, para o Exercício de 2016.

Você é nosso convidado!

Ordem do dia para a 21ª Reunião Ordinária (Exercício de 2015)