Primeira Audiência Pública para o Plano de Mobilidade Urbana de Minas Novas-MOB

por adm publicado 30/01/2019 08h45, última modificação 17/05/2019 15h31

Foi realizada na Câmara Municipal de Minas Novas, no dia 28 de janeiro de 2019, a primeira Audiência Pública para o Plano de Mobilidade Urbana Municipal-MOB.

A audiência foi coordenada pelos membros da empresa Mirante Engenharia e Arquitetura: Nayanne Prates - Engenheira Civil, Nádia Sudário - Geógrafa, Leonardo Henrique - Engenheiro Florestal e Clara Ramalho - Arquiteta e Urbanista. A referida empresa foi contrata pela Prefeitura para desenvolvimento do Projeto para o Plano MOB.

Estiveram presentes na audiência, vereadores, secretários municipais, empresários locais, Polícia Militar, educadores e demais membros da sociedade minasnovense.

Na ocasião foram abordados diversos temas referentes ao trânsito de Minas Novas, onde a platéia presente teve a oportunidade de se interagir, juntamente com os coordenadores do Plano, expondo suas idéias, sugestões e críticas, com o propósito de melhorias no âmbito do trânsito local e, consequentemente, do bem estar de toda a população e turistas.

Vale lembrar que, de acordo com o Engenheiro Florestal, Leonardo Henrique, essa foi apenas a primeira de várias outras audiências que acontecerão.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, parabeniza os membros da Empresa Mirante pela brilhante iniciativa e agradece a todos que participaram da audiência.

A Câmara Municipal está disponibilizando em seu balcão de atendimento os formulários para que, quem não pôde participar da primeira audiência, possa deixar suas sugestões a fim de ajudar na criação e desenvolvimento do Projeto para o referido Plano de Mobilidade Urbana.

Contamos com o apoio de toda sociedade minasnovense para o real sucesso dessa nova etapa de melhorias no trânsito local.