Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Medalhas do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Minas Novas

por adm publicado 19/12/2018 14h40, última modificação 20/12/2018 11h46

A Câmara Municipal de Minas Novas realizou no dia 18 de dezembro de 2018, no Clube CEC, a Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Medalhas do Mérito Legislativo.

Estiveram presentes na cerimônia: o Prefeito Municipal de Minas Novas, Sr. Aécio Guedes Soares; o Vice-Prefeito, Sr. José Felipe Mota Coelho; a Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida; os Vereadores: Ciro Borges dos Santos, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, José Aparecido Fàvalo, Juvenil Borges Gomes e Moacir Elisiário Silva Matos; o 02º Tenente da Polícia Militar do 03º Pelotão - Minas Novas, Sr. Bernardo de Oliveira; a Diretora da Escola Estadual "Presidente Costa e Silva", Sra. Marília Sena Chagas Camargos; demais autoridades e uma bela platéia composta por familiares, amigos e convidados.

Foram agraciados com as Placas Comemorativas de Cidadania Honorária os senhores Ednaldo Sebastião Pinto, Geraldo Maciel Mendes, Luiz Antônio Borges, Mariza Martins Vieira Borges, Nosvalda Barbosa Magalhães e Dr. Túlio Pereira Junior.

Os senhores Adalgisio Gonçalves Soares e Humberto Eustáquio de Sousa (representado pelo seu sobrinho, Sr. Mauro Aécio Mota Pereira), foram agraciados com as Medalhas do Mérito Legislativo.

É com muita satisfação que a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida, em nome dos demais Vereadores, parabeniza os agraciados e agradece a todos que compareceram e prestigiaram a cerimônia.