Dia de Campo na Unidade de Produção da Aperam BioEnergia - Distrito de Lagoa Grande

por adm publicado 20/08/2018 15h55, última modificação 20/08/2018 15h59

A Câmara Municipal de Minas Novas, representada por seus Vereadores, realizou no dia 17 de agosto de 2018, um Dia de Campo na Unidade de Produção da Aperam BioEnergia, localizada no Distrito de Lagoa Grande. Na oportunidade os Vereadores puderam conhecer um pouco mais da Empresa, acompanhar de perto todo o processo de produção do carvão vegetal, que vai desde o cultivo de mudas, plantio, corte e queima do eucalipto, gerando o produto final que é o carvão vegetal.

O encontro foi de tamanho proveito, pois aproximou ainda mais a Câmara de Vereadores de Minas Novas de uma grande empresa mundialmente conhecida, fortalecendo ainda mais a busca de parecerias, visando o bem estar de toda a população do nosso município.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a toda equipe da Aperam BioEnergia pela oportunidade e receptividade e ressalta que a Câmara estará sempre de portas abertas para bem atendê-los.