Encontro - Programa Mulheres Empreendedoras

por adm publicado 03/10/2018 00h00, última modificação 04/10/2018 14h28

Aconteceu no dia 03 de outubro de 2018 o primeiro Encontro do Programa Mulheres empreendedoras, fruto de um compromisso da Vereadora Fatinha do Conselho juntamente com as parcerias da empresa Aperam Bioenergia, da Paróquia São Pedro do Fanado e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para o início dos trabalhos estiveram presentes: o Gestor de Projetos, Dr. Marcelo Frattezi, que conduziu o encontro; a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida; as representantes da empresa Aperam Bioenergia, Sras. Regisllainy Cobucci e Flávia Sousa, responsáveis pelas relações com as comunidades; o Pároco Padre Carlos Magno e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encontro foi de suma importância para orientação das mulheres participantes do programa, motivando-as a desenvolver sua capacidade empreendedora e o uso social e responsável do crédito como ferramenta.