FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA DO CAC (CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO)

por adm publicado 30/08/2019 00h00, última modificação 02/09/2019 14h14

Foi realizada na Câmara Municipal de Minas Novas, no dia 30 de agosto de 2019, a cerimônia de formatura dos alunos do Curso de Informática do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão).

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, vereadores, familiares, amigos e convidados dos formandos.

Na ocasião, os 37 alunos que compuseram a primeira turma do curso de Informática do CAC, no ano de 2019, receberam o certificado de conclusão do curso.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, parabeniza os formandos, agradece a todos que estiveram presentes e informa que já estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Informática. É só procurar o balcão de atendimento da Câmara ou a Monitora, Eliete Godinho.