Formatura dos alunos do Curso de Informática do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal

por adm publicado 19/12/2017 07h55, última modificação 19/12/2017 07h55

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2017, na Câmara Municipal de Minas Novas, a formatura dos alunos do Curso de Inicialização à informática, realizado através através do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.

O evento contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, o coordenador do CAC, Vereador Moacir Elisiário, o Vereador Geraldo Lima, os formandos, pais e convidados.

Vale ressaltar que a cada ano o programa tem melhorado, como com intuito de favorecer a aprendizagem dos alunos que, com certeza, estarão preparados para ingressarem no mercado de trabalho.

É a Câmara Municipal de Minas Novas investindo em políticas públicas em benefício da população.