por adm publicado 28/08/2017 06h35, última modificação 28/08/2017 09h35

Foi realizada no dia 25 de agosto de 2017, na Câmara de Vereadores, a Formatura dos alunos do Curso de Informática do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), da Câmara Municipal de Minas Novas. Participaram da Formatura; a Presidente da Câmara, Vereadora Fátima de Lourdes, os Vereadores: Américo Júnior, Ciro, Geraldo Lima e Moacir, funcionários da Câmara e uma platéia composta por familiares e amigos dos formandos.

43 alunos participaram dessa etapa do Curso de Informática e receberam o Certificado de Conclusão. O Curso foi ministrado pelo Funcionário Robson Junio Silva Gomes.

A Cerimônia foi conduzida pelo Locutor Nelson Rodrigues e animada pelo jovem cantor Jaime Júnior.

A Presidente da Câmara, Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, parabeniza a todos os formandos e agradece a todos que participaram dessa Cerimônia de Formatura.