Formatura dos alunos do Curso de Informática do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão

por adm publicado 11/12/2018 17h30, última modificação 11/12/2018 17h35

Foi realizada no dia 10 de dezembro de 2018, na Câmara Municipal de Minas Novas, a Formatura dos alunos do curso de informática do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão.

Estiveram presentes na Formatura: o Prefeito de Minas Novas, Sr. Aécio Guedes Soares; a Presidente da Câmara de Vereadores de Minas Novas, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida; o Coordenador do CAC, Vereador Moacir Eliziário Silva Matos; os Vereadores: Américo de Fátima Alves Júnior, Ciro Borges dos Santos, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, José Aparecido Fàvalo, José Wallasy Soares Fernandes e Willer Durval Lemos Coelho; a Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria Helena Almeida; o Chefe de Gabinete, Sr. Geraldo Lima de Oliveira; o Monitor do Curso, Robson Júnio; os formandos, pais e convidados.

Vale ressaltar a importância desse curso para a capacitação de crianças, jovens e adultos, pois oferece a oportunidade de conhecimento na área da informática e consequentemente, abre novos caminhos para aperfeiçoamento e continuidade, além de contribuir para integração no mercado de trabalho.

A Presidente da Câmara Municipal, Sra. Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, parabeniza os formandos e agradece a todos que compareceram e prestigiaram a Formatura.