Inauguração da passarela sobre o Rio Fanado, na comunidade de Barra do Fanado

por adm publicado 20/07/2018 00h00, última modificação 26/07/2018 14h39

Foi realizada no dia 20 de julho, na comunidade de Barra do Fanado, a inauguração da passarela ” Antônio Lemes de Sousa (Neca)”,

Estiveram presentes na inauguração: a Presidente da Câmara de Vereadores, Fátima de Lourdes; o Vereador Moacir; o Prefeito Municipal, Aécio Guedes; o Vice-Prefeito, Felipe; os Secretários: Zito Neiva, Camila, Diva, Rogério e Maria Helena; diversas autoridades do município; professores; líderes e moradores da referida comunidade, adjacências e da cidade de Minas Novas.

A missa foi celebrada pelo Pároco Carlos Magno que, em nome de Deus, abençoou a passarela, a Comunidade de Barra do Fanado e a todos que participaram da inauguração.

Vale ressaltar que a passarela recebeu esse nome, devido ao fato do Sr. Antônio Lemes de Sousa, popular Neca (falecido), ilustre morador da comunidade de Barra do Fanado, ser um dos grandes responsáveis e sempre ter lutado e empenhado para construção da passarela, afim de facilitar a travessia dos moradores, alunos, professores, que antes atravessavam o rio em uma jangada, colocando em risco suas próprias vidas.

A Câmara Municipal juntamente com a Prefeitura e lideranças comunitárias de Barra do Fanado, se orgulham de terem contribuído para a construção da passarela, que foi um sonho realizado em prol da comunidade.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos que participaram da inauguração e deixa claro que a Câmara está de portas abertas para receber a população e ajudar, da maneira que for possível, visando o bem estar de todos e de todo o município.