Informativo da Câmara Municipal de Minas Novas

por adm publicado 12/11/2018 23h00, última modificação 14/11/2018 09h22

Em reunião agendada no dia 07 de novembro de 2018, pela Presidente da Câmara de Vereadores de Minas Novas, Sr. Fátima de Lourdes Martins Almeida com o Diretor da empresa Copasa/MG, Sr. Gilson, juntamente com os Vereadores presentes, foi firmado o acordo para a realização de uma visita técnica no município de Minas Novas, onde seriam observados os pontos do sistema de esgoto e as demais demandas enfrentadas pelos munícipes.

Conforme acordado, primeiramente foi realizada, na manhã do dia 13 de novembro de 2018, uma reunião nas dependências da Prefeitura Municipal de Minas Novas com a participação do Prefeito Municipal, Vereadores e representantes da empresa Copasa/MG (Ata em Anexo). Logo após aconteceu a visita técnica de grande relevância, onde foram analisados os pontos primordiais do sistema de esgoto do município e suas precariedades.

Assim, foram apresentadas pela empresa Copasa/MG algumas propostas, firmando compromissos com as autoridades do município que estiveram presentes.