INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MINAS NOVAS

por adm publicado 06/08/2020 13h20, última modificação 14/08/2020 10h09

Os Vereadores da Câmara Municipal de Minas Novas, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, José Aparecido Fàvalo e Juvenil Borges Gomes, protocolaram na Promotoria de Justiça da Comarca de Minas Novas, no dia 06 de agosto de 2020, o Ofício nº 45 que solicita da Senhora Promotora de Justiça, Dra. Tatiane Aparecida de Almeida Carvalho, informações sobre as medidas tomadas em relação às supostas irregularidades inerentes ao setor administrativo e financeiro da Câmara Municipal de Minas Novas, ocorridos entre os anos de 2017 a 2019, apontadas pela Comissão de Sindicância Investigativa, instaurada pela Portaria nº 27/2019, desta Casa Legislativa.

Vale ressaltar que as informações solicitadas são te interesse conjunto da Câmara Municipal e de toda população.

É a Câmara Municipal de Minas Novas trabalhando sempre pelo bem estar da população, com transparência acima de tudo.