Segunda Audiência Pública - Plano MOB

por adm publicado 17/05/2019 10h48, última modificação 17/05/2019 10h48

A Empresa Mirante Engenharia e Arquitetura realizou na noite do dia 16 de maio de 2019, na Câmara Municipal de Minas Novas, a segunda Audiência Pública para o Plano de Mobilidade Urbana Municipal-MOB.

A audiência foi conduzida pelos membros da empresa Mirante: Nádia Sudário - Geógrafa, Leonardo Henrique - Engenheiro Florestal, Clara Ramalho - Arquiteta e Urbanista e Nayanne Prates - Engenheira Civil. A referida empresa foi contrata pela Prefeitura para desenvolvimento do Projeto para o Plano MOB.

Estiveram presentes na audiência: vereadores, representantes do Poder Executivo, representantes da comunidade cristã, empresários locais, Polícia Militar, advogados e demais membros da sociedade minasnovense.

Foi apresentado o Plano de Mobilidade Urbana, contendo várias mudanças e adequações a serem desenvolvidas no município, tanto na cidade quanto na zona rural, melhorando o fluxo no trânsito e, consequentemente, visando o bem estar de todos os condutores de veículos e pedestres, além de valorizar o nosso Patrimônio Histórico e Cultural.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, parabeniza os membros da Empresa Mirante pela brilhante iniciativa e agradece a todos que participaram da audiência.

A Câmara Municipal de Minas Novas estará sempre de portas abertas e à disposição de toda sociedade, buscando sempre apoiar e valorizar tudo que for de interesse para melhorias e bem estar no nosso município e de toda população.

A Empresa Mirante se coloca à disposição de todos para esclarecimentos de eventuais dúvidas e sugestões sobre o Plano de Mobilidade Pública de Minas Novas e agradece desde já!