Solenidade de Comemoração aos 243 anos da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais)

por adm publicado 15/06/2018 00h00, última modificação 10/07/2018 09h41

Aconteceu no dia 15 de junho de 2018, no auditório da Câmara Municipal de Capelinha/MG, solenidade de comemoração aos 243 anos da PMMG e homenagem aos destaques profissionais, a qual a Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Sra. Fátima de Lourdes Martins Almeida foi homenageada com o recebimento do Diploma Outorga de Cidadã Benemérita do Município de Minas Novas, pelos nobres trabalhos de destaque que tem sido desenvolvido no município.

Foram homenageados também alguns policiais do Terceiro Pelotão - Minas Novas/MG, com a medalha Alfares Tiradentes.

A Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas parabeniza e agradece a Polícia Militar de Minas Gerais pelos trabalhos prestados, em especial aos do Terceiro Pelotão - Minas Novas/MG; reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com os trabalhos sociais em prol da segurança Pública oferecendo ao Município e aos nossos Policiais Militares melhores dias, com a dignidade de expressar seus direitos e deveres perante a ordem e legalidade.