Solenidade para entrega de viatura à Polícia Militar de Minas Novas

por adm publicado 19/01/2018 10h46, última modificação 19/01/2018 10h46

Aconteceu hoje, dia 19 de janeiro de 2018, na Câmara Municipal, a Sessão Solene para entrega de uma viatura à Polícia Militar de Minas Novas.

Estiveram presentes na Solenidade: a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes e alguns Vereadores; o Prefeito Municipal, Aécio Guedes e representantes do Executivo; autoridades locais; representantes da Polícia Militar e também a platéia.

Vale ressaltar que a aquisição dessa viatura se deu graças ao empenho da Presidente da Câmara, juntamente com o Prefeito Municipal que, preocupados com a segurança pública do nosso município, com o bem estar da população e com o trabalho da Polícia Militar, buscaram parcerias com o Deputado Reginaldo Lopes e o Governador do Estado, Fernando Pimentel que, prontamente, atenderam à solicitação.

A Presidente da Câmara, em nome dos demais Vereadores, parabenizam à Polícia Militar de Minas Novas e agradece a todos que compareceram na Solenidade.

É a Câmara Municipal de Minas Novas trabalhando em prol da população.