Reunião com membros da Diretoria da Fundação Minas Novas – Hospital Badaró Júnior

por adm publicado 25/01/2018 23h00, última modificação 24/09/2018 09h06

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 26 de janeiro, na Câmara Municipal, Reunião entre os Vereadores e os membros da Diretoria da Fundação Minas Novas – Hospital Badaró Júnior.

O objetivo principal da Reunião foi esclarecer a real situação em que se encontra a Fundação Minas Novas. Todos sabem das dificuldades que o Hospital vem passando e por isso a Diretoria propôs repassar, detalhadamente, a prestação de contas, as dívidas e os atendimentos realizados pela Fundação.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Lourdes, em nome dos demais Vereadores, se propôs a juntar forças com o Executivo e a diretoria do Hospital Badaró Júnior, para que juntos, busquem soluções afim de amenizar a atual situação, a qual se encontra a Fundação.

Fazemos o apelo a toda a população que puder ajudar de alguma forma, doando alimentos, materiais de limpeza e outros mais, que procurem a Fundação, pois sua ajuda será muito bem vinda.

É a Câmara Municipal buscando sempre o bem estar de toda a população!