02ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2019)

por adm publicado 25/01/2019 13h20, última modificação 19/02/2019 08h31

Foi realizada no dia 25 de janeiro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, a 02ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, no exercício vigente. Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas, por unanimidade e serão encaminhadas ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais Vereadores, agradece a todos os presentes e aos internautas que acompanharam a transmissão da Reunião e convida, desde já, para a 03ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal que será realizada no próximo dia 08 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.