10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2019)

por adm publicado 24/05/2019 12h05, última modificação 24/05/2019 13h22

Foi realizada no dia 24 de maio de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, no exercício vigente.

Nela foram apresentadas, discutidas e votadas as Proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião.

Foi votado e aprovado, por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 03/2019 - Dispõe sobre autorização para devolução de recursos financeiros para o Executivo Municipal e contém outras providências.

O Presidente da Câmara Municipal, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, agradece a todos os presentes e aos internautas que acompanharam a transmissão da Reunião e convida, desde já, para a 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal que será realizada no próximo dia 07 de junho, a partir das 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.