14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2019)

por adm publicado 16/08/2019 14h25, última modificação 22/11/2019 11h47

Foi realizada no dia 16 de agosto de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, a 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal no exercício vigente.

Foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes proposições relacionadas na ordem do dia para a referida Reunião:

- Projeto de Lei nº 20/2019 - Dispõe sobre o fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas públicas do município e dá outras providências.
O referido Projeto foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Executivo para sanção.

- Veto às Emendas Impositivas ao Projeto de Lei nº 11/2019 - Estima a receita e fixa a despesa do município para o Exercício de 2020 e dá outras providências.
O veto foi mantido, havendo apenas 01 voto contrário do Vereador Américo de Fátima Alves Júnior, e será encaminhado ao Executivo para sanção.

O Presidente da Câmara Municipal, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, agradece a todos os presentes e aos internautas que acompanharam a transmissão da Reunião e convida, desde já, para a 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal que será realizada no próximo dia 06 de setembro, a partir das 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.