16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2019)

por adm publicado 19/09/2019 12h15, última modificação 22/11/2019 11h46

Foi realizada no dia 19 de setembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, a 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal no exercício vigente.

Foram discutidas e votadas as seguintes proposições relacionadas na ordem do dia para a referida Reunião.

Todas as Proposições votadas foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo pra sanção.

O Presidente da Câmara Municipal, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, em nome dos demais vereadores, agradece a todos os presentes e aos internautas que acompanharam a transmissão da Reunião e convida, desde já, para a 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal que será realizada no próximo dia 11 de outubro, a partir das 10 horas, no Plenário da Câmara.

Participe e acompanhe de perto os trabalhos da Casa Legislativa de Minas Novas.