15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Minas Novas (Exercício de 2020)

por adm publicado 11/09/2020 11h25, última modificação 11/09/2020 14h23

Foi realizada no dia 11 de setembro de 2020, no Plenário da Câmara Municipal de Minas Novas, a 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal no exercício vigente.

Nela, foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes proposições relacionadas na Ordem do dia para a referida Reunião:

* Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Mario Dias da Rocha.
Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Figueiró Figueiredo.

As Moções de Pesar votadas foram aprovadas, por unanimidade, e serão encaminhadas às famílias.

Na referida Reunião foi apresentado também o Relatório Consolidado das Receitas e Despesas da Câmara Municipal de Minas Novas, durante o período de 2017 a 2020, para conhecimento de toda a população.

O Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas, Gustavo Luiz Coelho Rodrigues, agradece a todos em nome dos demais Vereadores.